domingo, 29 de dezembro de 2013

Boas ideias + Iniciativa = Clientes Satisfeitos

Por Suelen e Jéssica Farias do Nascimento***
Neste natal/2013, uma companhia aérea do Canadá decidiu inovar e surpreender seus passageiros.
A ação foi feita com passageiros de dois voos, um que partiu do aeroporto de Toronto e outro do aeroporto de Hamilton, ambos com destino a Calgary, no Canadá, ao chegarem no aeroporto uma grande caixa de presente azul com o símbolo da companhia convidava os passageiros a passarem seu cartão de embarque num equipamento de leitura.
Ao escanear seus bilhetes, os passageiros foram surpreendidos por um Papai Noel virtual, que perguntava, em tempo real, o que eles queriam ganhar de Natal.
Funcionários da companhia aérea associaram esses pedidos aos cartões de embarque escaneados e correram para comprar os presentes enquanto os dois voos estavam no ar, ficaram envolvidos cerca de 150 funcionários.

Ao pousar em suas cidades de destino, eles encontraram na esteira rolante, além de suas malas, presentes de Natal que tinham pedido ao Papai Noel.
Fonte: UOL 

Confira, o vídeo que a empresa fez mostrando como foi realizada a ação e a surpresa dos passageiros.




Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Palavras - Premium Blogger Themes | Facebook Themes